Sobre

Sobre nós

Nós da Double Dash buscamos a simplicidade através da combinação do Retrô com o moderno. Criamos inovação a partir de mecânicas que sejam clássicas, familiares e fáceis de entender porém difíceis de dominar. Dedicamos um cuidado especial para nossos produtos, criando um universo único para que cada um de nossos jogos seja uma experiência memorável.

Acreditamos que o universo dos jogos vai muito além de uma simples mídia digital. Games são um produto transmídia e um dos nossos principais objetivos é criar nossos jogos seguindo esse direcionamento, configurando-os como possíveis produtos da cultura pop.

 

O que fazemos

Além de criar nossos próprios produtos e propriedades intelectuais, oferecemos também nossos serviços de desenvolvimento de projeto a empresas interessadas, desenvolvendo jogos para PIs com nossa visão de qualidade e diversão, garantindo um jogo envolvente e diferenciado.

Game Design
Programação
Arte & Animação
Música & Som
Conteúdo & Narrativa

 

Equipe

Hoje nossa equipe é composta por profissionais de diversas áreas, respaldando-nos tecnicamente em todo o processo criativo e produtivo no desenvolvimento de jogos.

 

Kim Kaznowski
Diretor Executivo e Produtor

Kim Kaznowski é produtor e responsável pela parte estratégica da empresa, na gestão interna dos projetos e na área de programação. Começou sua jornada no desenvolvimento de jogos em 2011, estudando a criação de servidores alternativos de jogos, tentando aprender para criar seu próprio jogo. Ele sempre amou tecnologia e por isso decidiu cursar Engenharia de Controle e Automação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) mas, durante as aulas de programação, ele descobriu sua paixão pela área e decidiu se focar em desenvolvimento de jogos, criando a Double Dash Studios com seus sócios.

Jandê Saavedra Farias
Diretor de Arte

Jandê Saavedra Farias é graduado em Design Gráfico na UFRJ. Trabalhou por muitos anos na indústria audiovisual como animador e ilustrador, assim como designer para muitas exibições de cinema no Rio de Janeiro. Ele vem estudando jogos desde 2008 e trabalhando com eles desde 2012, e têm continuado depois de fundar a Double Dash Studios. Desde 2015 ele está completamente dedicado à Double Dash e à indústria de jogos trabalhando como diretor de arte.

Luiza Shimura
Artista e Animadora

Luíza Shimura é uma das co-fundadoras da Double Dash Studios e trabalha como artista e animadora. Ela já participou de diversas game jams e gosta de design, animação e pixels. Ela adora jogos com bastante narrativa, crafting e Dating Sims.

Lucas Thiers
Design de Jogos

Lucas Thiers é o Designer de Jogos da equipe. Cresceu com videogames e começou a aprender sobre seu processo criativo aos 13 anos, mexendo com sistemas de RPG. Trabalhou com arte e animação para jogos desde 2012, antes de começar a se dedicar exclusivamente a Game Design após fundar a Double Dash Studios, e trabalha com isso até hoje. Também é um grande fã de E-sports, jogos de luta e speedrunning.

Leonardo Pereira Thurler
Programador

Leonardo Pereira Thurler é responsável pela área de programação nos projetos da empresa. Começou a se interessar pela área de programação em 2010, que foi quando iniciou seus estudos na graduação. Atualmente é Especialista em Jogos e Animação Digital pela Unicarioca e Bacharel em Ciência da Computação pela Anhanguera. Começou a trabalhar com desenvolvimento de softwares em 2011 e, devido a sua paixão por tecnologias, mundos fantasiosos e jogos estudou e atuou na área de produção de jogos por conta própria desde 2012. Iniciou seu trabalho na Double Dash Studios em 2017 e desde então tem atuado exclusivamente na indústria de jogos, além de ser professor no curso de Jogos Digitais no Instituto Infnet.

Michael Douglas
Gerente de Comunidades

Michael Douglas entrou na Double Dash em 2019 para assumir a parte de mídias sociais. Cresceu jogando jogos indies por conta de limitações de hardware, mas hoje é amante da estética e da versatilidade dos jogos independentes. Consome constantemente conteúdo relacionado a jogos e sempre busca dar oportunidade para os que não necessariamente estão nos holofotes. Ele também é um amante de arte urbana, café, entusiasta de “speedrun” e viciado em anime.